TINTA ALTA TEMPERATURA - Tintas Maza


As Tintas para Altas Temperaturas podem ser aplicadas em locais onde há calor em excesso, como, por exemplo, chaminés, caldeiras, e outros locais.


ESCAPE DE MOTO


Faça seu escape parecer como novo

É desejável pintar o escapamento porque, mesmo que pareça ótimo quando novo, o escapamento irá eventualmente corroer e enferrujar, o que não o deixa com um bom aspecto. A maneira mais fácil de fazer isso é realmente remover o sistema de escape, embora isso não seja necessário.


Aplicar a tinta com a peça aquecida

Limpeza

Você precisará limpar completamente o escape antes de pintá-lo. Isso inclui : Remover graxa, sujeira, e qualquer outro detrito que estiver acumulado nele.

Um removedor de graxa também pode facilitar esse trabalho. Se necessário, você pode esfregar o escape com uma escova de arame.

Sempre use luvas quanto utilizar produtos químicos, eles podem causar ferimentos na sua pele. O diluente é usado para a limpeza final da superfície, para remover os pequenos pedaços de poeira. Você precisa cobrir as áreas da moto ao redor do escapamento com fita adesiva e jornal, para evitar que a tinta respingue sobre outras partes da sua moto.

Para ajudar a tinta a aderir à superfície, lixe o escapamento antes de começar a pintura.


Tratar pintura pós pintar

Para curar a tinta, é necessário aquecer e resfriar seu escapamento. Então ligue a sua moto por 15 minutos, depois desligue-a e deixe-a esfriar. Ligue a moto novamente por 30 minutos. Ao fazer isso você está lentamente aquecendo o escape que faz com que a tinta cure.

É melhor usar uma manta de calor  nos primeiros 25 cm do escapamento, que ficam mais próximas ao motor. Essa é a parte com maiores chances de descascar a pintura

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Av. Doutor Belminio Correia, 2100 A -  Capibaribe - São Lourenço da Mata/PE - CEP: 54.705-000 

LIGUE: (81) 3525-3814 OU

(81) 9 9958-9455 (81) 9 9990-6844 (81)9 8852-4151